sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Biscoito da Sorte dia 28/11/08

BISCOITO DA SORTE
(http://www.astral-online.com/cgi-bin/biscoito.cgi)



A mensagem do biscoito da sorte para o dia de hoje é...
"Alguém sente saudades de você. "

Um comentário:

LiOn HeArTeD GuY disse...

Esse desespero que me sufoca
Aperta-me o peito e queima por inteiro
De dentro a fora e de fora a dentro
Ausência tão presente
As palavras correm de um lado para outro
Fogem-me conjunções e preposições
Os advérbios e pronomes já não fazem sentido algum
Numerais e verbos só aparecem pra trazer dor
Artigos não determinam nem indeterminam
Não há mais advérbios
Restaram-me as interjeições e substantivos
Um nome que não me sai da memória
Encravado no peito, causa gemidos, interjeições de dor
Ai, ai... ai...
As cordas vocais não trabalham mais
Uma lágrima e outra correm pelo rosto durante o banho
Ensurdecedor, o silencio predomina
Ainda há muito que dizer, mas não há palavras!
Muito que viver, mas onde esta a vida?
Um nó na garganta... garganta seca.
Até... até... até a próxima
Até a próxima vez.