quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

My Playlist - 2008

Musicas que me marcaram em 2008
(Não necessáriamente nesta Ordem)

A musica se expressa em meus sentimentos.
Ela fala por mim. Tanto para me elevar, alegrar, quanto para me deprimir.
E fazendo esta lista, tenho certeza dos sentimentos que senti, pelo simples fato de algumas poucas notas percorrerem minha mente, em algum minuto deste ano que está se acabando


*****************Under Construction****************

Rhianna - Please Don´t Stop The Music
One Repúblic - Apologize
Vanessa da Mata - Música
3 Doors Down - Here Without You
D´Black - Sem Ar
The White Stripes - I Just Don´t Know What To Do With Myself
Mc Leo - Créu
Lenine - É O Que Me Interessa
Colbie Caillat - Realize
D´Black & Negra Li - Um Minuto
The Cure - Inbetween Days
Get Far - Shining Star
James Blunt - Goodbye My Lover
Dolores Duran - A Noite Do Meu Bem
Chris Brown - Forever
James Blunt - Same Mistake
The Cure - Pictures Of You
Chris Brown - With You
Tiago Iorc - Nothing But A Song
Evanescence - My Immortal
Miley Cyrus - Start All Over
Live - Overcome
Live - The River
FunkerMan - 3 Minutes To Explain
Victor e Leo - Tem Que Ser Você
R.E.M - The Outsiders
Beyonce - If I Were A Boy
Latino - Amigo Fura Olho
Beyonce - Single Ladies (Put A Ring On It)

(vou adicionar mais...conforme eu for me lembrando)

Um comentário:

Igor Talarico disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.