sexta-feira, 6 de março de 2009

Dusting in the Wind

Armani, Dolce & Gabanna, Calvin Klein...

Roupas que se perderam num molho de dias sem fim...

Coisas que trouxe de longe, objetos pessoais, sale in Britain que aos poucos se degradam, somem.

Agenda de celular, nomes, fotos, contatos... todos perpetuados num emaranhado de

Fios, soldas e agua salgada da praia de Copacabana sem condições de serem recuperados.

E Londres está sumindo, se esvairindo.

Relógio não funciona mais.

Máquina fotográfica, agora registra os momentos de outro alguém.

Óculos escuros agora protegem as visões de outro que não é o mesmo das fotos.

Os perfumes estão evaporando, os remédios, pílulas, vitaminas...tudo

o que me dava vigor na correria de Londres, agora estão apodrecendo e servem para intoxicar, até matar!

As músicas foram substituídas.

Parece o destino me forçando a derrubar os links que me levam em pensamentos pra lugares onde morei, momentos que vivi e pessoas que encontrei.

Está certo que não sou o tipo de homem que vive arraigado com o passado,

Mas quanto todas as coisas trabalham para o mesmo propósito, (de que meus objetos trazidos de U.K. desapareçam da minha frente) fica visível aos olhos e à mente.

Na escuridão de várias noites acordei, assustado e perdido às vezes... pontualmente às 5 horas da manhã. Suado registro de acordar, lavar o rosto, me entupir de agasalhos e tomar o ônibus rumo à Escola em Camden Town onde me encontrava com os Colombianos para trabalhar, sob forte frio, na solidão na rua, às 5 da manhã.

Talvez este seja o registro mais difícil de se apagar, porque este está gravado no meu biológico.

Mais forte dos que as coisas do coração, que já foram ou estão sendo substituídas.

E Londres e este Blog morrem um pouco mais hoje.

Este é o meu último post.

Já cumpriu seu propósito e agora tenho outros planos, coisas para fazer.

Ficou para trás como Londres.

Mas sempre vou me lembrar, quando abrir os olhos na escuridão das 5 horas da manhã, enquanto o meu biológico insistir em me fazer acordar e lembrar do quanto cresci e comprei todas estas coisas que de alguma forma, em algum momento cumpriram o seu papel de me fizer feliz, mas que precisam evaporar.
Assim como este Blog.

Adeus.
+ 06/03/09